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Customer Success Intern

A Zipper é uma startup que personaliza e mensura campanhas de marketing, orientadas por dados, para auxiliar o varejo a vender no digital. Atualmente estamos trabalhando com varejistas de diversos portes, sendo alguns deles Adidas, Kopenhagen e Adcos.

A missão dos nossos CS’s é sempre atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao negócio deles.

Estamos sempre focando no sucesso do cliente e nosso propósito é ajudar as marcas a se tornarem relevantes e rentáveis com campanhas de marketing personalizadas orientada por dados. Somos o porta voz do cliente dentro da Zipper e por isso a área possui interfaces com todas as áreas da empresa!

Quer fazer parte da revolução do varejo? De uma startup em alto crescimento? Ter um propósito claro e ver o resultado no seu dia a dia? Aprender muito e evoluir na sua carreira?

O time Zipper está crescendo e já conta com mais de 30 pessoas em 3 anos de história, vem com a gente!!! #gogogozipper

O que você vai fazer?

  • Elaborar a jornada do cliente, processos e playbook da área de CS;
  • Apoiar na composição de relatórios, métricas, KPIs para apresentações executivas;
  • Planejar indicadores e crescimento da área, direcionado ao crescimento da empresa;
  • Auxiliar no planejamento de equipe/segmentação de carteiras, promovendo melhorias no atendimento à base de clientes;
  • Acompanhar e gerir o desempenho de metas e realizado da sua carteira de clientes;
  • Participar da escolha, implementação e gerenciamento de software que facilite as atividades do Customer Success;
  • Conduzir reuniões periódicas internas sobre a saúde da área e dos clientes;
  • Definir e consolidar planos de ação para eliminar possíveis falhas na jornada;
  • Desenvolver e manter uma biblioteca de “Melhores Práticas” (documentação, processos, materiais de treinamento) a serem utilizadas com o time.

O que esperamos de você?

  • Experiência em outro ambiente de trabalho/estágio (Empresa Júnior, PET, Bolsa de pesquisa, etc);
  • Aptidão nas áreas de tecnologia e marketing;
  • Domínio do pacote Office.

Será um diferencial se você tiver:

  • Experiências anteriores de trabalho na área;
  • Conhecimento nas plataformas de Facebook Ads e Google Ads;
  • Aptidão com análise de dados;
  • Inglês intermediário.

Outras informações:

  • Salário: R$1.320,00;
  • Carga horária: 30h/semanais, de segunda à sexta-feira (Horário flexível);
  • Modelo de trabalho: Home office.

Benefícios:

  • R$170,00 de VR (passado em cartão de benefícios – flexível);
  • Day off no mês do aniversário.